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Compliance

COMPLIANCE

Canal de Denúncias

O Grupo Trivel preza pela integridade, transparência e responsabilidade em suas relações, onde os relacionamentos sejam pautados por respeito, confiança e compromisso com a verdade, valores fundamentais para nossa empresa.

Por entender a importância da integridade de suas operações, o Grupo Trivel criou um Canal de Denúncias. Um espaço seguro para que seja informado eventuais suspeitas em relação a violações da legislação vigente ou ao Código de Ética e Conduta da empresa. Entendemos que uma conduta inadequada deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente remediada.

Este canal é o principal meio de comunicação para relatar toda e qualquer informação, ato e/ou situação que possa prejudicar o Grupo ou algum de nossos públicos.

O Grupo Trivel a garante que combaterá qualquer tentativa de retaliação a comunicantes de condutas indevidas. Preservaremos sempre a confidencialidade e o sigilo do processo de apuração das denúncias recebidas. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.

Quem pode usar esse canal?

Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, parceiros, fornecedores e empresas do grupo.

Qual o objetivo deste canal e quais situações podem ser relatadas?

Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral, por meio de comunicação direta e transparente.

a. Assédio (moral e sexual);

b. Corrupção (ativa e passiva);

c. Fraudes nos processos internos;

d. Incumprimento à legislação ou políticas/diretrizes internas;

e. Incumprimento aos padrões de ética;

f. Conflito de interesse;

g. Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca;

h. Tratamento indevido de informações confidenciais;

i. Violações de direitos humanos;

j. Incidentes ambientais.

Qualquer reclamação que não se enquadrar nos temas acima e que tenha relação com a qualidade do produto, serviço e do atendimento, recomendamos que entre em contato via Central de Relacionamento Honda do Brasil.

O que acontece após a denúncia?

• Você receberá uma confirmação de recebimento do seu reporte, caso não seja anônima.

• Seu reporte começará a ser avaliado em até 48h úteis, após relatado, pela área de Compliance.

• Um plano de apuração é elaborado para cada relato recebido. Isso inclui a coleta dos fatos e das informações, especialmente do denunciante.

• As apurações são iniciadas e os resultados da investigação serão avaliados, e medidas adequadas serão recomendadas.

• O andamento do caso (o tempo de processamento varia de acordo com a complexidade do tema tratado) e o resultado do procedimento serão fornecidos, sempre que possível e desde que não interfira ou prejudique o processo de apuração a ser realizado.

• O Canal de Denúncia informará os departamentos responsáveis, que processarão o reporte em conformidade. Caso a denúncia seja comprovada, serão adotadas as medidas necessárias para minimizar ou acabar com as violações e/ou riscos.

O que é importante saber?

a. O canal eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana.

b. As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial.

c. Se requerido, o anonimato é garantido.

d. Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado.

Compliance Grupo Trivel

E-mail: compliance@grupotrivel.com.br

Endereço: Av. Afonso Pena, 2699 - Nossa Sra. Aparecida, Uberlândia - MG, 38400-708

FAÇA SUA DENÚNCIA

Se seu reporte for anônimo, utilize nome, número e um endereço de e-mail que não permita a sua identificação.

Exemplo: “Anônimo, (00) 00000-0000, anonimo@gmail.com”

Faça a sua Denúncia

Formulário é um espaço aberto para que os clientes da concessionária Audi Center Uberlândia possam relatar fatos ocorridos.
* Se o seu relato for anônimo, utilize nome, número e um endereço de e-mail que não permita a sua identificação (ex: Anônimo, (00) 00000-0000, anonimo123@email.com.br


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    • Trivel Uberlândia

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