Compliance
COMPLIANCE
Canal de Denúncias
O Grupo Trivel preza pela integridade, transparência e responsabilidade em suas relações, onde os relacionamentos sejam pautados por respeito, confiança e compromisso com a verdade, valores fundamentais para nossa empresa.
Por entender a importância da integridade de suas operações, o Grupo Trivel criou um Canal de Denúncias. Um espaço seguro para que seja informado eventuais suspeitas em relação a violações da legislação vigente ou ao Código de Ética e Conduta da empresa. Entendemos que uma conduta inadequada deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente remediada.
Este canal é o principal meio de comunicação para relatar toda e qualquer informação, ato e/ou situação que possa prejudicar o Grupo ou algum de nossos públicos.
O Grupo Trivel a garante que combaterá qualquer tentativa de retaliação a comunicantes de condutas indevidas. Preservaremos sempre a confidencialidade e o sigilo do processo de apuração das denúncias recebidas. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.
Quem pode usar esse canal?
Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, parceiros, fornecedores e empresas do grupo.
Qual o objetivo deste canal e quais situações podem ser relatadas?
Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral, por meio de comunicação direta e transparente.
a. Assédio (moral e sexual);
b. Corrupção (ativa e passiva);
c. Fraudes nos processos internos;
d. Incumprimento à legislação ou políticas/diretrizes internas;
e. Incumprimento aos padrões de ética;
f. Conflito de interesse;
g. Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca;
h. Tratamento indevido de informações confidenciais;
i. Violações de direitos humanos;
j. Incidentes ambientais.
Qualquer reclamação que não se enquadrar nos temas acima e que tenha relação com a qualidade do produto, serviço e do atendimento, recomendamos que entre em contato via Central de Relacionamento Honda do Brasil.
O que acontece após a denúncia?
• Você receberá uma confirmação de recebimento do seu reporte, caso não seja anônima.
• Seu reporte começará a ser avaliado em até 48h úteis, após relatado, pela área de Compliance.
• Um plano de apuração é elaborado para cada relato recebido. Isso inclui a coleta dos fatos e das informações, especialmente do denunciante.
• As apurações são iniciadas e os resultados da investigação serão avaliados, e medidas adequadas serão recomendadas.
• O andamento do caso (o tempo de processamento varia de acordo com a complexidade do tema tratado) e o resultado do procedimento serão fornecidos, sempre que possível e desde que não interfira ou prejudique o processo de apuração a ser realizado.
• O Canal de Denúncia informará os departamentos responsáveis, que processarão o reporte em conformidade. Caso a denúncia seja comprovada, serão adotadas as medidas necessárias para minimizar ou acabar com as violações e/ou riscos.
O que é importante saber?
a. O canal eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana.
b. As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial.
c. Se requerido, o anonimato é garantido.
d. Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado.
Compliance Grupo Trivel
E-mail: compliance@grupotrivel.com.br
Endereço: Av. Afonso Pena, 2699 - Nossa Sra. Aparecida, Uberlândia - MG, 38400-708
FAÇA SUA DENÚNCIA
Se seu reporte for anônimo, utilize nome, número e um endereço de e-mail que não permita a sua identificação.
Exemplo: “Anônimo, (00) 00000-0000, anonimo@gmail.com”
Faça a sua Denúncia
Formulário é um espaço aberto para que os clientes da concessionária Audi Center Uberlândia possam relatar fatos ocorridos.
* Se o seu relato for anônimo, utilize nome, número e um endereço de e-mail que não permita a sua identificação (ex: Anônimo, (00) 00000-0000, anonimo123@email.com.br
-
CONHEÇA
NOSSAS
UNIDADES -
-
Trivel Uberlândia
Av. Afonso Pena, 2699 - Nossa Sra. Aparecida, Uberlândia - MG, 38400-708
(34) 3256-7000 -
Trivel Uberaba
Av. Guilherme Ferreira, 1656 - São Benedito, Uberaba - MG, 38022-200
(34) 3334-9800
-